Ha capa curso   site v ai
Ha banner header curso   site   vf ai

Construindo uma Estratégia de Inteligência Artificial

Grátis

Construindo uma Estratégia de Inteligência Artificial

Grátis
schedule
1 hora
school
Certificado
ondemand_video
23 vídeos
music_video
2 áudios
insert_drive_file
3 textos
Categoria: Inteligência Artificial

Somos uma geração privilegiada por viver nesta época repleta de avanços tecnológicos. Já se foram os dias em que quase tudo era feito manualmente, e agora vivemos no tempo em que muito trabalho é assumido por máquinas, softwares e vários processos automáticos, incluindo o atendimento ao cliente. A este respeito, a inteligência artificial tem um lugar especial em todo o avanço feito hoje. 

O impacto que tecnologias de automação e Inteligência artificial estão tendo em operações de relacionamento com o cliente são profundas. 

Precisamos entender essa revolução e dominar essa arte. Caso contrário, a curto prazo, ela vai dominar sua empresa.

O que você vai aprender
  • ------- INTRODUÇÃO -------
  • Uma breve introdução ao futuro
  • Internet das Coisas em números
  • Introdução ao conceito de Bot Anjo
  • Construindo um Bot Anjo
  • ------- COMPREENDENDO OS CONCEITOS -------
  • O que é Inteligência Artificial?
  • A importância da Inteligência Artificial para o consumidor
  • Inteligência Artificial aplicado ao Customer Care
  • ------- ESTRATÉGIA -------
  • Construindo uma estratégia de customer care baseada em inteligência artificial
  • Gartner e sua relação com IA
  • Quadrante mágico do Gartner
  • Como o Hype Cicle funciona?
  • ------- EXTRAS -------
  • Chatbot em Customer Care
Objetivo

O principal objetivo desse curso é introduzir o tema e os conceitos de Inteligência Artificial aplicada ao mercado de customer care.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Diversos profissionais especialistas no tema.

Descrição do curso
Categoria: Inteligência Artificial

Somos uma geração privilegiada por viver nesta época repleta de avanços tecnológicos. Já se foram os dias em que quase tudo era feito manualmente, e agora vivemos no tempo em que muito trabalho é assumido por máquinas, softwares e vários processos automáticos, incluindo o atendimento ao cliente. A este respeito, a inteligência artificial tem um lugar especial em todo o avanço feito hoje. 

O impacto que tecnologias de automação e Inteligência artificial estão tendo em operações de relacionamento com o cliente são profundas. 

Precisamos entender essa revolução e dominar essa arte. Caso contrário, a curto prazo, ela vai dominar sua empresa.

O que você vai aprender
  • ------- INTRODUÇÃO -------
  • Uma breve introdução ao futuro
  • Internet das Coisas em números
  • Introdução ao conceito de Bot Anjo
  • Construindo um Bot Anjo
  • ------- COMPREENDENDO OS CONCEITOS -------
  • O que é Inteligência Artificial?
  • A importância da Inteligência Artificial para o consumidor
  • Inteligência Artificial aplicado ao Customer Care
  • ------- ESTRATÉGIA -------
  • Construindo uma estratégia de customer care baseada em inteligência artificial
  • Gartner e sua relação com IA
  • Quadrante mágico do Gartner
  • Como o Hype Cicle funciona?
  • ------- EXTRAS -------
  • Chatbot em Customer Care
Conteúdo
Informações gerais
Objetivo

O principal objetivo desse curso é introduzir o tema e os conceitos de Inteligência Artificial aplicada ao mercado de customer care.

Metodologia

A metodologia aplicada de ensino seguem os padrões criados pela Hi Academy.

Certificado

O certificado será entregue quando o aluno concluir o curso.

Professores

Diversos profissionais especialistas no tema.

Comece agora

Grátis